18/01/2015

Mais uma vez: Eu estou de volta!

     

Depois de passar mais um grande período de tempo sem postar nada, sem dar as caras aqui no blog, eu estou de volta. E prometo: dessa vez pra ficar o ano todo.

Durante esse novo período em que estive longe do blog tive milhares de ideias bacanas de posts, mas infelizmente o trabalho e a escola não estavam me permitindo respirar. Agora, livre de um dos pesos, aqui estou eu para retomar uma das minhas maiores paixões: escrever aqui no blog.

Estarei separando e deixando programada milhares de postagens que estive pensando no período de afastamento. Tentarei estar realizando novas promoções e etc.

Uma barreira vencida!
Depois de muito tempo tendo problemas com o formulário de contato devido a problemas com a conta no google drive, agora o blog trabalha com um novo tipo de formulário direto para meu e-mail. Já testado e retestado, esse novo formulário esta funcionando perfeitamente. Quem quiser estar falando comigo pode estar enviando sua mensagem na aba Contato no meu abaixo do banner.

Maio 97 agora também tem loja
Sim, sim e sim. Agora além de blog o Maio 97 também vai ter uma loja com foco em venda e revenda de livros, perfumes, acessórios, matérias de papelaria, presentes criativos e roupas. Os produtos serão tanto nacionais quanto importados.

No momento ainda estou fazendo um teste com o site em que a loja estará hospedado, mas assim que tudo for arrumado e os últimos detalhes no design forem corrigidos, eu estarei trazendo ao blog um post com todas as informações adicionais e alguns dos primeiros produtos.

E é isso aí!
Bem, foram esses os recados que queria estar passando para vocês, espero contar novamente com a presença de todos nesse projeto tão importante para mim que é o M97 e amanhã já tem postagem nova e depois vamos continuar com tudo.

Beijos e abraços galera e até amanhã. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criticas e sugestões são sempre bem-vindas ;)
Se gostou de algo, comente, e compartilhe. ;))

 
Tecnologia Blogger e templante desenvolvido por Juliana Sousa. Proibida cópia ou reprodução. Confira os créditos.