20/07/2014

[# Momento Música] Ed Sheeran

http://www.pagetopremiere.com/wp-content/uploads/2014/03/ED.jpg
Edward Christopher Sheeran, mais conhecido como Ed Sheeran, é um cantor e compositor inglês cheio de fofuras e músicas boas.

Nascido 17 de fevereiro de 1991 em Halifax, West Yorkshire, Ed aprendeu a tocar guitarra e a compor ainda muito jovem. Ao se referir sobre suas memórias de infância em uma entrevista, Ed incluí ouvir Van Morrison em suas viagens incontáveis ​​para Londres com seus pais e ir a um show intimista com Damien Rice na Irlanda quando tinha 11 anos como algumas das melhores memorias.
 
http://radio92fm.com.br/wp-content/uploads/2014/06/ed.jpgEm 2005 começou a gravar e a produzir o seu primeiro EP, "The Orange Room EP". Mais tarde, fez dois Eps: "Ed Sheeran" em 2006 e "Want Some?" em 2007. Mudou-se então para Londres em 2008 para realizar alguns concertos, e ainda nesse ano, fez um teste para a série de TV ITV Britannia High.
Em 2009, lançou outro EP intitulado "You Need Me" e em fevereiro de 2010 publicou seu aclamado EP "Loose Change", que incluiu o hit "The A Team". Ao longo de 2010, começou a ter mais sucesso através de seu canal no YouTube e fãs clubes e fez dois EPs em 2010: "Ed Sheeran: Live at the Bedford" e "Songs I Wrote With Amy", uma coleção de canções que escreveu com Amy Wadge.
Em março de 2012, Sheeran co-escreveu e participou de “Everything Has Changed” de Taylor Swift. E também contribuiu com duas músicas do segundo álbum de estúdio, "Take Me Home", do One Direction, “Over Again” e “Little Things”. Seu hit “The A Team” foi nomeado para Canção do ano no Grammy Awards 2013, e Sheeran cantou em dueto com Elton John durante a cerimônia.  
 Uma de suas principais música, "I See Fire",  foi a música tema do filme O Hobbit: A Desolação de Smaug.


Um comentário:

  1. Ed <3
    Amo ele desde que tocou Kiss Me em diarios de um vampiro(Apesar de já ter tocado Give Me Love na temporada anterior), como sou delena me viciei na música e logo em seguida no cantor :3
    Quando fiquei sabendo que ele havia composto para ACEDE simplesmente pirei.
    Muita gente diz que ele é feio e que só tem faminha por ser modinha, mas eu acho ele realmente muito bom e eu amo ruivos <3 ele virou meu marido duas semanas depois de eu ter ouvido Kiss Me.
    Aei seu blog <3
    Seguindo *--------*
    Beijos amor!

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Criticas e sugestões são sempre bem-vindas ;)
Se gostou de algo, comente, e compartilhe. ;))

 
Tecnologia Blogger e templante desenvolvido por Juliana Sousa. Proibida cópia ou reprodução. Confira os créditos.