07/01/2014

[# Rasuras do Meu Eu] Um feliz 2014 para todos nos!

Com a chegada de um novo ano sempre pensamos que estamos recebendo uma nova oportunidade de fazer as coisas diferentes, acredito eu no entanto, que a cada novo nascer do Sol temos uma nova oportunidade. A cada dia já temos a chance de consertar, de aprender mais, de amar mais, de cumprir nossas promessas, melhorar quem somos. Mas tantas vezes erramos e esperamos a chegada de um novo ano para consertar as coisas. Por que erramos em Janeiro de 2014 e temos a fé que apenas em Janeiro de 2015 iremos consertar e melhorar tudo? Por que não aproveitamos o dia de amanhã para fazer tudo diferente e sermos feliz ainda nesse ano e não só ano que vem?
Então para 2014, primeiramente, quero aproveitar melhor as portunidades diarias e parar de me prender na ideia de que só quando se inicia um novo ano é que podemos fazer tudo diferente.

Principalmente, quero aproveitar melhor as pessoas maravilhosas que estão ao meu mas que eu pouco dei atenção nesses últimos anos, quero amar mais minha familia e viver mais tempos de paz dentro de casa. Quero realmente fazer proveito das milhares de lições que a vida me ensinou em 2013. Quero me focar mais no trabalho, voltar com aquele gás todo que eu tinha bem no começo quando era apenas uma estagiaria chorona. Ser menos preguiçosa também!
Pretendo também voltar a dedicar mais atenção ao Maio 97, enfrentar minha depressão e colocar no ar milhares de projetos legais que passei tanto tempo estruturante para o M97 mas que eu mesma acabei não dando tanta importância.
Claro que nada será tão facil! Não conseguirei fazer com que tudo mude, com que eu alcance todos meus objetivos em um dia, uma semana, ou um mês. Não! Tenho plena noção que havera dias que estarei ferida de mais para lutar nesse mundo louco que vivemos hoje, mas acredito também que haveram dias que vencerei minhas barreiras como nunca antes. Não é facil mas também não é impossivel se eu tiver fé em minhas forças.

"Quero e vou me reescrever, melhorar a mim mesma: uma simples e depressiva canção poética e melosa que em seu tom de fúria vive aprisionada dentro de uma gaiolinha de si mesmo."

2014 sera sim diferente. Porque eu quero que seja. Para mim e para todos que acompanham o Maio 97, desejo muita força, coragem e fé para vencer os desafios dos dias, as barreiras da vida. Desejo mais amor, auto realização, beijos e sorrisos. Vamos 2014 o ano em que mais caminhamos em direção a nosso objetivo de vida, ao alcance de nossos sonhos.


"O dia envelhece e se renova a cada vinte e quatro horas. Que eu seja como o dia. Que eu me renove. Que a cada nascer de sol eu seja reescrita. Que a ortografia de mim seja corrigida, que a caligrafia de mim seja aprimorada. E que a cada bagagem acrescentada ao meu inventário, um novo eu me acompanhe. Que a cada dia todas as piadas me façam rir, mesmo as que já foram ouvidas, mesmo as cansadas. Sempre. Como se fosse a primeira vez."
(Relicário de mim)


3 comentários:

  1. que lindo seu blog! otimo 2014 pra vc e sucesso em conseguir suas metas
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  2. A um tempo atras vc me convidou para acessar seu blog, mas só agora q eu vi e posso dizer q é muito bom mesmo q os nossos gostos sejam diferentes. Vou ficar te acompanhando sempre a partir de agora!!

    Feliz 2014 pra você!!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o seu blog e o seu texto. Aproveito para te avisar que o seu blog foi indicado por mim para o selo The Versatile Blogger Award. Para mais informações, acesse o link abaixo que levará ao post sobre o selo no meu blog. Parabéns pelo blog!

    http://morada-dos-livros.blogspot.com.br/2014/01/selo-versatile-blogger-award.html#comment-form

    ResponderExcluir

Criticas e sugestões são sempre bem-vindas ;)
Se gostou de algo, comente, e compartilhe. ;))

 
Tecnologia Blogger e templante desenvolvido por Juliana Sousa. Proibida cópia ou reprodução. Confira os créditos.