02/11/2013

[#Selinho 5] Liebster Award

Esse novo selinho foi recomendado pelo Guilherme autor do blog Livro VS Spoilers. Achei super interessante esse selinho, e fico muito feliz pela indicação.
O selinho consiste em:

 Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim
Responder 11 perguntas que a pessoa que me indicou deixar no post do selo
Criar 11 perguntar e indica-las para 11 blogs
 Então, vamos lá?





11 Coisas aleatórias sobre mim

1.  Fiz minha primeira tatuagem, e até o momento a única, com 14 anos.
2. Meu maior sonho na vida profissional é trabalhar como desenvolvedora web e ter minha própria empresa de publicidade.
3. Sempre tive um sonho de escrever um livro, mas a preguiça sempre foi maior.
A nova tatoo que eu quero fazer. ;)



4. Adoro fazer exercícios de matemática porque adoro usar formulas.
5. Meus generos musicais preferidos são: Indie folk, indie rock, metal, screamo e rock alternativo.
6. Um dos meus maiores desejos é fazer uma tatuagem do meu escritor favorito: Edgar Allan Poe.
7. Sou apaixonada por mitologia Grega.
8. Acredito que o Anarquismo é bom, porém, nenhum sociedade atual tem condições mentais suficientes para fazer que o REAL anarquismo seja posto em pratica e muito menos para vive-lo.
9. Não gosto de dançar.
10. Sempre quis aprender a tocar violão e guitarra - o sonho da minha mãe é que eu tivesse uma banda de rock, mas sempre tive preguiça para isso.
11. Trabalho atualmente como professora de informática e gestão empresarial em um curso em São Paulo - SP.


11 Perguntas que o indicador deixou para mim

1.Qual o melhor e o pior livro que já leu?
O melhor livro que já li... Dificil! Já li milhares de livros bons, mas o mais recente que eu achei muito bom foi A Sombra do Vento, do autor espanhol Carlos Ruiz Záfon. Até mesmo já fiz uma resenha desse livro aqui no M97. Agora, o pior livro também é muito difícil, acho que nunca li um livro realmente ruim. Claro que houve aqueles que eu desisti ou me interessei menos, acho que até o momento, aquele que eu menos gostei foi Sete de Paus do autor Mario Prata.

2 - Estragar tudo? Ele(a) conseguiu! Qual autor estragou uma série incrível?
Meu deus, que pergunta ainda mais difícil! Como não sou muito de ler series eu acho difícil, por isso, acho melhor pular essa pergunta. Sorry ./

3 - Qual capa você considera a mais perfeita de todos os outros livros?



Até agora, enquanto respondo esse selinho, a capa que eu achei mais bonita foi a do A Princesa do Baile da Meia-noite da autora Jessia Day George, que é um livro que eu quero muito ler.




4 - Bruxas, vampiros, lobisomens ou dragões?

Vampiros. Os acho mais sedutores.
 
5 - Qual sua banda/cantor favorito?

Banda/cantor favorito é que nem livro pra mim, muito difícil definir um. Mas sem a menor duvida a banda/cantor que eu gosto bastante é Marilyn Manson, mas é porque gosto do estilo de música mesmo que não concordando com as letras que ele canta ou o teatro que ele faz.

[Continue lendo e veja o final do questionário e confira os 11 blogs indicados.]

 
6 - Capa dura ou brochura?

Brochura.

7 - Branco, cinza ou preto?

Cinza.
 
8 - O que você faria se uma pessoa te dissesse que ler é uma merda?

Como sou meio desbocada, com certeza eu diria algo do tipo: "E o que é melhor então? No mínimo você não é muita coisa na vida.".

9 - Stephen King ou Stephenie Meyer?
Stephen King

10 - Se casaria com qual personagens literário?



Até o momento com o sedutor e improprio Belial de A lenda de Fauto da autora Samila Lages, uma fofa escritora de yaoi.

11 - O que fazer com pessoas ignorantes? 

Ou eu ignoro ou sou irônica e afiada com as mesma.

11 Perguntas para os 11 blog indicados
1. Qual o seu livro favorito e qual o que te deu mais sono até o momento?
2. Qual filme conseguiu "estragar" o seu livro favorito?
3. Qual a trilha sonora da sua vida?
4. Quais livros estão no topo da sua lista de desejados?
5. Qual capa você considera a mais bonita?
6. Qual gênero não pode faltar na sua estante?
7. Um sonho pro futuro?
8. Qual a serie de tv que merece muitos aplausos da sua parte?
9. Um lugar de São Paulo
10. Um autor.
11. Um palavra que defini seu mundo.

Geração leitura.com || Livreando || Beijos Adolescentes || Da imaginação a escrita || Bisbiblogando || Clube das 6 || Conteudo-g || Pantera Selvagem || Leitura e pipoca || Leitoras Compulsivas || Ratas de Biblioteca

5 comentários:

  1. Juhh eu já fiz esse meme/selinho no blog, mas muito muito obrigada por indicar <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Juhh,
    Muito Obrigado por lembrar do blog \ô
    Adorei suas respostas. Apenas não farei essas tags, porque já respondi no blog.. Espero que entenda :s

    Bom, eu concordo integralmente sobre a questão do Anarquismo. Seus ideais são excelentes, mas a sociedade o deturparia! rs
    Aaah, sofro muito de preguiça. Tenho um livro começado e não desenvolvo por preguiça! rs
    E quero fazer uma tatuagem, mas não agora! HAHA

    BEIJOS, FLOR
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi Juhh, super agradeço o carinho por indicar o blog. Apesar de já ter respondido vou reponder novamente, porém eu recebi também de outro blog e vou comparar as perguntas para não ficar muito repetida, tá? rs
    Quando postar venho te contar.

    bjinhu
    Luh Costa- bisbiblogando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju!
    Adoro esses selinhos com perguntas pq assim eu posso conhecer melhor as blogueiras! Adorei essa tatuagem que vc quer fazer, vai ficar linda! :)
    Beeejo!

    PS: tá rolando um sorteio do livro A Passagem, de Justin Cronin lá no blog. E já adianto que tá super fácil de participar, hein... Passa lá e boa sorte!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2013/10/promocao-mais-um-livro-na-estante.html

    ResponderExcluir

Criticas e sugestões são sempre bem-vindas ;)
Se gostou de algo, comente, e compartilhe. ;))

 
Tecnologia Blogger e templante desenvolvido por Juliana Sousa. Proibida cópia ou reprodução. Confira os créditos.