27/10/2013

[#Selinho] The Versatile Blogger Award

Olá, tudo bem com vocês ? 
Como o trabalho anda cada vez mais complicado, fica meio difícil postar aqui sempre, porém, com uma motivação muito renovada. Enfim, fazia muito tempo que eu não respondia a um selinho e, por tanto, fiquei muito feliz quando recebi a indicação da minha mais nova parceria, Yasmim Borges, autora do blog Miih e o mundo literario. Eai, vamos lá?

http://4.bp.blogspot.com/-TXGoF0A5EJ8/Umws_CWNifI/AAAAAAAABKU/6Ju4phdwpi0/s1600/selinho3.jpg
 
As Regras
- Agradecer a pessoa que te indicou e colocar o link dela na postagem.
- Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores.
- Avisar os blogs que você indicar.
- Escrever 7 coisas que você gosta. 
7 coisas que eu gosto:
1. Ler;
2. Postar no M97;
3. Ouvir musica;
4. Dançar (mesmo sendo ridiculamente péssima nisso rsrs');
5. Fazer tatuagem;
6. Sonhar;
7. Desenvolver projetos de web design.

Blogs Indicados
1. A Culpa É Dos Leitores
2. Livro vs Spoilers
3. Paginas e capitulos

4. Cultoletrando
5. Marca provisoria
6. Pantera Selvagem
7. Leitura em foco
8. Leitura e pipoca
9. Leitura e pipoca
10. Wonderland mundo dos livros
11. Sonhos de uma doce garota
12. Eu amo resenhas
13. O melhor cheiro do mundo
14. Escritoriando
15. Simples Palavras

4 comentários:

  1. Ola, Juh! Fiquei muito feliz pela indicaçāo! É a primeira que recebo! *-* muito obrigada pela visita, o selo e o comentario. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, querida!
    Responderei o mais breve possível. Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Juh! Tbm te infiquei numa TAG no meu blog, passa lá: http://seiqueeusei.blogspot.com.br/2013/10/tag-incentivo-leitura.html
    Bjos!

    ResponderExcluir

Criticas e sugestões são sempre bem-vindas ;)
Se gostou de algo, comente, e compartilhe. ;))

 
Tecnologia Blogger e templante desenvolvido por Juliana Sousa. Proibida cópia ou reprodução. Confira os créditos.