20/10/2013

[#Cineminha de Domingo] Meu Namorado É Um Zumbi



Dados Técnicos
Lançado em: 8/fev./2013
Dirigido por: Jonathan Levine
Gênero: Comédia Romântica
Avaliação pessoal: ♥♥

Sinopse: Divertida mistura de comédia romântica com historia de zumbis, o filme conta a historia de R (Nicholas Hoult), um zumbi que passa por uma crise existencial tentando se adaptar à sua nova condição. Em uma de suas caçadas, encontra Julie (Teresa Palmer), uma possível vitima, mas por quem acaba se apaixonando e fará de tudo para conquista-la. Essa paixão inesperada acaba reacendendo a chama humana que existia dentro dele.

Quando fui na locadora para pegar o filme "As Vantagens de Ser Invisível", cheguei a cogitar a ideia de levar esse filme também, porém, não tinha sentido muito interesse (assim como com todas as coisas que adoro). Depois, vi o trailer desse filme e achei super interessante. Depois de muito enrolar, voltei a locadora apenas para pega-lo. E achei que vale muito a pena ver-lo.
Divertida comédia romântica água com açúcar regada a muita musica antiga, Meu Namorado é Um Zumbi, é uma ótima pedida para um domingo a tarde, com uma pipoquinha de micro-ondas.
Mas não se engane, mesmo sendo um filme bem leve e "docinho", há milhares de passagens de comedia, umas pitadinhas de ação, alguns momentos de tensão, e lindas cenas lacrimejantes.

[Continue lendo e veja o trailer oficial do filme]


 


2 comentários:

  1. Hey ♡
    Your Blog is really cool !! Maybe you wanna follow each other with GFC & *Bloglovin* ❀ ?
    I would love it :-) Pls let me know
    Kisses ✩ normalestrano ❅ ❄ ❆

    ResponderExcluir
  2. Oi! ^^
    Tudo bem??
    Ainda não vi esse filme, mas tenho vontade. Acho que ele se encaixa exatamente no que que você disse, uma tarde de domingo com um pouco de pipoca.
    Adorei seu blog! Já estou seguindo!!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Criticas e sugestões são sempre bem-vindas ;)
Se gostou de algo, comente, e compartilhe. ;))

 
Tecnologia Blogger e templante desenvolvido por Juliana Sousa. Proibida cópia ou reprodução. Confira os créditos.