17/02/2013

#Livros desejados

Já faz algum tempo que não posto né?! É que ando meio sem tempo, mas aos poucos vou voltar a postar. Decidi compartilhar com vocês os livros que ando desejando muito que entrem na minha humilde estante. O objetivo desse post é mostrar pra vocês os meus objetivos de leitura para esse ano e, caso algum de vocês conheça, poder compartilhar comigo suas criticas e elogios sobre os titulos bem, cai entre nois, váriados.
Vou dividir esse post em algumas partes, porque são muitos livros e, assim não ficara um post supeeeeer extenso.
Então ... ? Vamos lá?

Ah! Lembrando que os dados, estatisticas, capa e sinopse foram disponibilizados pelo site Skoob.
[17/02/2013 - ás 09:00h, podem haver mudanças nas estatisticas ao longo do tempo.]

A Iniciação - Círculo Segreto, Volume 1.
L. J. Smith [Perfil no Skoob]

A IniciaçãoSinopse: A história começa quando Cassie se muda da Califórnia para New Salem, depois de passar as férias em Cape Cod, e começa a se sentir estranhamente atraída pelo grupo de jovens que domina sua nova escola. Cassie logo é iniciada no Círculo Secreto, uma irmandade de bruxas que controla a cidade há séculos, numa aventura ao mesmo tempo fascinante e mortal. Ao se apaixonar pelo sombrio Adam, será preciso escolher entre resistir à tentação ou lutar contra forças obscuras para conseguir o que deseja - mesmo que um simples passo em falso possa significar a sua destruição. Primeiro volume da trilogia Círculo Secreto, de L.J. Smith, a criadora do fenômeno mundial e best seller do New York Times, Diários do vampiro que deu origem à série de TV da Warner Vampire Diaries. Livro que deu origem à série de TV Secret Circle!



 Estatisticas gerais:
2883 usuários do skoob leram este livro.
103 estão lendo.
3027 vão ler.
6 estão relendo.
83 abandonaram este livro.

1053 desejam este livro. 

55 trocam este livro.
122 resenha [www]

Veja a pagina do livro no skoob : http://www.skoob.com.br/livro/181466

[Continue lendo e veja o resto da lista dos livros desejados por mim + sinopse + capa + link no skoob]


Memórias de Minhas Putas Tristes
Gabriel García Márquez [Perfil no Skoob]

Memória de minhas putas tristesSinopse: "No ano que completei noventa anos, quis presentear-me com uma noite de amor louco com uma adolescente virgem". E é assim, sem rodeios, que Gabriel García Márquez nos apresenta a história deste velho jornalista que escolhe a luxúria para provar a si mesmo, e ao mundo, que está vivo. Primeira obra de ficção do autor colombiano em dez anos, "Memória de Minhas Putas Tristes" desfia as lembranças de vida desse inesquecível e solitário personagem em mais um vigoroso livro de Gabriel García Márquez. O leitor irá acompanhar as aventuras sexuais deste senhor, narrador dessas memórias, que vai viver cerca de "cem anos de solidão" embotado e embrutecido, escrevendo crônicas e resenhas maçantes para um jornal provinciano, dando aulas de gramática para alunos tão sem horizontes quanto ele, e, acima de tudo, perambulando de bordel em bordel, dormindo com mulheres descartáveis, até chegar, enfim, a esta inesperada e surpreendente história de amor. Escolhido o presente, ele segue para o prostíbulo de uma pitoresca cidade e ao ver a jovem de costas, completamente nua, sua vida muda imediatamente. Quando acorda ao lado da ainda pura ninfeta Delgadina, o personagem ganha a humanidade que lhe faltou enquanto fugia do amor como se tivesse atrás de si um dos generais que se revezaram no poder da mítica Colômbia de Gabriel García Márquez. Agora que a conheceu, ele se vê à beira da morte. Mas não pela idade, e sim por amor. Para uns, "Memória de Minhas Putas Tristes" trata-se de uma reflexão romanceada sobre o amor na terceira idade. Para outros, é um hino de louvor à vida e, por extensão, ao amor, já que um não existe sem o outro no imaginário do Prêmio Nobel de Literatura de 1982. Sempre sublime, Gabriel García Márquez presenteia-nos com esta jóia narrativa repleta de sabedoria, memória e bom humor, que confere ainda mais brilho à sua genialidade literária. 

Estatisticas
12536 usuários do skoob leram este livro.
163 estão lendo.
3257 vão ler.
14 estão relendo.
243 abandonaram.
700 desejam este livro.
106 trocam este livro
161 resenhas. [www]

Página do livro no skoob : http://www.skoob.com.br/livro/14

O Segundo Suspiro
A história Real que inspirou o filme Intocáveis
Philippe Pozzo di Borgo [Perfil Skoob]

O Segundo SuspiroSinopse: Philippe Pozzo di Borgo era um executivo de sucesso e herdeiro de duas tradicionais famílias francesas. Porém, em 1993 sua vida sofre uma reviravolta dramática quando, após um acidente de parapente, ele fica tetraplégico. Na mesma época, sua mulher, Béatrice, enfrenta uma doença terminal. Em meio à dor, Pozzo di Borgo isola-se em sua luxuosa casa em Paris e passa a ter como acompanhante o argelino Abdel, genioso e desinibido com as mulheres - mas que, por trás de sua fachada temperamental, também sofre da solidão e da sensação de deslocamento. Entre o aristocrata e seu "diabo guardião", surge uma inesperada camaradagem que transforma suas vidas. Abdel introduz em seu cotidiano a aventura e o imprevisível, e Pozzo di Borgo descobre que, mesmo nas mais adversas das condições, é possível cultivar um intenso apetite pela vida, voltar a amar e ser amado. Irônico e brutalmente honesto, o depoimento de Pozzo di Borgo inspirou o filme Intocáveis, de Olivier Nakache e Éric Toledano. Lançada em novembro de 2011, a comédia dramática se transformou em um verdadeiro fenômeno de bilheteria. 

Estatisticas
136 usuários do skoob leram este livro.
34 lendo.
929 vão ler.
1 relendo.
4 abandonaram.
315 desejam este livro.
3 trocam. 
3 resenhas [www]

Página do livro no Skoob : http://www.skoob.com.br/livro/249118

A culpa é das estrelas
John Green [Perfil no Skoob]

A Culpa é das EstrelasSinopse: A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas. Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.


Estatisticas:
9674 usuários do skoob leram este livro.
861 lendo.
10403 vão ler.
41 relendo.
34 abandonaram.
4279 desejam este livro
27 trocam. 
554 resenhas [www]

Pagina do livro no Skoob : http://www.skoob.com.br/livro/247555

A Maldição do trigre - A Saga do trigre, Livro 1
Colleen Houck [Perfil no Skoob]

A Maldição do TigreSinopse: Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.
  


Estatisticas:
5041 leram.
420 lendo.
4559 vão ler.
21 relendo.
101 abandonaram.
1505 desejam.
27 trocam .
259 resenhas [www]

Página do livro no Skoob : http://www.skoob.com.br/livro/188793

Ilíada: a Guerra de Troia
Menelaos Stephanides [Perfil no Skoob]

Ilíada: a Guerra de TróiaSinopse: A Guerra de Tróia foi a mais terrível daqueles tempos antigos. Durou mais de dez anos, contou com a intervenção dos deuses olímpicos com a participação de heróis lendários como Odisseu, Agamêmnon, Aquiles, Heitor, entre outros. Essa guerra, cheia de sofrimento e beleza, que começa pelo rapto de uma linda mulher, é o cenário da Ilíada, um clássico da literatura universal. A narrativa de Menelaos reconta, além do conteúdo da obra original, todos os fatos que antecederam a Guerra de Tróia. Dessa forma, torna mais fácil para o leitor compreender a obra de Homero e deleitar-se com ela.









Estatisticas:
234 leram.
0 lendo.
40 vão ler.
1 relendo.
4 abandonaram.
10 desejam este livro.
1 troca este livro.
1 resenha. [www]

Página do livro no Skoob : http://www.skoob.com.br/livro/34149

Diablo III: A ordem
Nate Kenyon [Perfil no Skoob]

Diablo III: A OrdemSinopse: Baseado no game Diablo III — lançado em março de 2012 nos Estados Unidos (e no início de junho no Brasil) após uma década de espera pelos fãs, com mais de 3,5 milhões de cópias vendidas em um dia e mais de 7 milhões em uma semana, quebrando diversos recordes de venda —, o romance narra a jornada épica de Deckard Cain, último sobrevivente de uma misteriosa e lendária ordem, Horadrim, na busca pelos outros integrantes perdidos, para salvar o mundo de Santuário das forças demoníacas do Inferno Ardente, anos antes dos acontecimentos do jogo. O autor, Nate Kenyon, é finalista do prêmio Bram Stoker, da Associação de Escritores de Terro.






Estatisticas:
108 leram.
78 lendo.
572 vão ler.
0 relendo.
7 abandonaram.
180 desejam este livro.
2 trocam.
5 resenhas. [www]

Página do livro no Skoob : http://www.skoob.com.br/livro/270547

O Último Adeus de Sherlock Holmes
Arthur Conan Doyle [Perfil no Skoob]

O Último Adeus De Sherlock HolmesSinopse: O engenhoso detetive Sherlck Holmes foi criado em 1887 pelo médico e romancista inglês. O curioso é que o personagem de ficção se tornou mais célebre do que seu criador. O nome do detetive Sherlock Holmes apareceu pela primeira vez no livro Um Estudo Vermelho. Doyle criou o mistério que arrebata, o terror transfigurado em beleza, a pesquisa apaixonante e as soluções imprevisíveis.










Estatisticas:
3227 leram.
62 lendo.
1350 vão ler.
6 relendo.
22 abandonaram.
246 desejam este livro.
33 trocam.
8 resenhas. [www]

Página do livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/4783

~x

Depois eu vou postar mais alguns livros desejados que são minha meta de leitura deste ano. ;)
E vocês? O que acharam desta lista de livros? Será que são bons? Vocês já leram e tem algo a comentar? Quais livros vocês andam desejando? E quais recomendariam para mim?
Lembre-se: a área dos comentários é livre. Sigam e ajude a divulgar o blog.

Bjs e até o próximo post.

3 comentários:

  1. Olá Ju!

    Vi seu recadinho pra mim no skoob e aqui estou eu! :) eu blog é uma graça! Amo essa letra que vc usa! rs
    Não li nenhum dos seus livros desejados infelizmente, mas quero ler a culpa é das estrelas também, pq já ouvi falar demais neste livro e como uma boa curiosa estou bastante curiosa para lê-lo. Um outro da sua lista que ouvi falar foi o Diablo. Eu já joguei um pouco (pouco mesmo pq tenho um pouco de medo desse jogo uhahuahua) e achava muito interessante o estilo do jogo, as histórias, o manual...e aí fiquei surpresa positivamente quando soube dos livros. Portanto, espero ler também!
    Por enquanto é isso aí...Obrigada pela visita no meu blog! E, te seguirei também! ;)
    Um beijo!
    http://leitura-emfoco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa.
      Obrigado por seguir o Maio97, e fico muito feliz que tenha gostado daqui.

      Bjus e até mais.

      Excluir
  2. Bons livros. Espero que cumpra a sua meta.
    Obrigado pela visita e comentário. Se quiser fazer parceria para trocar banner e seguir nas redes sociais.
    Curta nossa Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Almeida-em-Prosa/418889628189015
    Siga-nos no Twitter: @almeidaemprosa.
    Abs

    ResponderExcluir

Criticas e sugestões são sempre bem-vindas ;)
Se gostou de algo, comente, e compartilhe. ;))

 
Tecnologia Blogger e templante desenvolvido por Juliana Sousa. Proibida cópia ou reprodução. Confira os créditos.