15/10/2012

Momento música: FUN

 

          Para extreiar minha volta, post com tag #música.

              Eles estão começando a tocar nas rádios brasileiras, mas o grupo criado em Nova York e composto por Nate Ruess, Andrew Dost e Jack Antonoff , já tem um mediano tempo de carreira.
              A Fun. foi criada por Nate Ruess (originalmente da banda Format) em 2008. Após a dissolução da banda Format (algo triste de se acontecer com qualquer banda), Nate Ruess deixou o Arizona sua cidade natal, e foi tentar carreira em Nova York. Recomeçando na carreira músical, Nate recrutou Andrew Dost, (tecladista da banda Anathallo) e Jack Antonoff (guitarrista da banda Steel Train). E assim o novo projeto Fun foi criado e começou a seguir o caminho para o sucesso tocando suas músicas em estilos indie pop, indie rock e pop rock.
              Tudo bem Juh, a Fun tem alguns anos de carreira, mas o que eles realmente fizeram até agora? Bem, até agora, com seu som mágico feito por Andrew e Jack, seguido pela voz encantadora de Nate, a Fun lançou dois álbuns em estúdio: Aim and Ignite (2009) e Some Nights (2012). Eles também lançaram um álbum ao vivo: Fun. Live At Fingerprints (2010).
               E os singles? At least I’m not as sad (as I used to be) em 2009, All the pretty Girls em 2010 (Veja o Clipe), Walking The dog em 2010 (Veja o Clipe), “C’mon” parceria com Panic! At the disco em 2011, We are young em 2011 parceria com Janelle Monáe em 2011(Veja o Clipe) e Some Nights em 2012 (Veja o Clipe) #aquetempassadonasradios.
              Eles também fizeram parceria com a Hayley Williams do Paramore. Veja um vídeo alternativo.
              E na sua opinião Juh? Adoro! Eles têm um som que agrada a poucos brasileiros, mais vamos deixar o gênero musical de fora e focar no projeto. Independete do gênero musical temos que admitir que os capazes tem talento e tem um som legal.
             E garanto que eles não seram o tipo de banda que se resume a duas musicas de sucesso. Mas como disse antes, eles tem um gênero que agrada a poucos brasileiros, então não se iludam achando que eles bombaram tanto no Brasil. Eles são o tipo de banda que você acompanha de perto. E garanto, você não se arrepende. 
  
     Então, onde encontrar mais deles?
Site oficial , Twitter, MySpace , Canal no youtube



   <<<  Fun.: Carry On (ACOUSTIC) | Clipe
             


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criticas e sugestões são sempre bem-vindas ;)
Se gostou de algo, comente, e compartilhe. ;))

 
Tecnologia Blogger e templante desenvolvido por Juliana Sousa. Proibida cópia ou reprodução. Confira os créditos.