08/01/2012

Rápida apresentação

 Oi. Eu sou a Juhh Sousa, criadora desse blog.

    Depois falo de mim, no momento quero falar do blog.
    Aqui no Maio de 1997, eu quero postar várias coisas que se passam pela minha mente.
    Vai ter look's, tutoriais variados, textos meus, recomendo, uma vitrine dos temas que faço, resenhas (livros, filmes, animes, mangas), coisas que gosto e quero dividir e também um espaço do visitante.
    O espaço do visitante será logicamente do visitante! Quem quiser postar um texto, resenha, tutorial, fotos ou dica de turismo, é só entrar em contato apresentando o material que quer que eu post aqui.
     De tudo um pouco, quero rechear esse blog, com varias coisas para mim e varias pessoas, afinal esse sera um cantinho meu que terá sempre a porta aberta para quem quiser também.
     Muitos vão se perguntar qual o significado do nome do blog. Bem .... nenhum em especial, mas achei que seria legal. Alias, eu nasci em maio de 1997.

     Faremos assim, eu escreverei bem detalhadamente o porque do nome ser a minha data de nascimento.

     Vai demorar um pouco para abrir esse blog, porque estou meio concentrada em um novo theme para o tumblr.

      Espero que me acompanhem e fação parte dessa historia também!   
                                           (Meu tumblr)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criticas e sugestões são sempre bem-vindas ;)
Se gostou de algo, comente, e compartilhe. ;))

 
Tecnologia Blogger e templante desenvolvido por Juliana Sousa. Proibida cópia ou reprodução. Confira os créditos.